Seminário de vídeo jakarta em workshop forex factory


Quais são os melhores cursos de forex Juntou-se a maio de 2017 Status: Membro 1 Post Embora tenha gasto mais do que eu desejo admitir em cursos e indicadores personalizados (incluindo alguns muito esotéricos), meus melhores resultados vieram de analisar a estrutura do mercado e os níveis de resistência de suporte. Eu tentei estratégias que dependem predominantemente de sinais indicadores, mas para mim nunca são consistentes o suficiente. Há sempre a questão da quotlagquot, e eu prefiro que minha negociação seja preditiva e não reativa. No momento em que esses indicadores reagem, o movimento está por vezes acabado. No momento em que troco um período de tempo de 5m e faço o seguinte para obter zonas lógicas onde o preço provavelmente irá parar e reverter (o que pode ser apenas um retracement da tendência principal, mas geralmente é bom o suficiente): traço o seguinte estático Níveis de SR usando - pivôs de piso de chão diários inc. Pontos médios - níveis psicológicos (números inteiros e seus pontos médios) - Swing highslows fora dos cronogramas diários e de 4 horas - dias anteriores highlow Eu chamo esses estáticos porque eles não mudam durante o dia de negociação (possivelmente as 4 horas podem gerar um novo balanço alto ou baixo , Mas tendo em mente que você precisa de 3-5 barras para dar um novo balanço alto ou baixo, você realmente está apenas falando sobre adicionar um novo nível uma ou duas vezes por semana, então chame-os de estática agora) Então eu uso Fibonacci para traçar Os níveis dinâmicos de expansão do tempo de retração diminuem nos prazos de um período mensal para um cronograma de 4 horas (às vezes, por hora também). Estes são níveis quase estáticos para os dias de negociação, na medida em que eles só mudam à medida que novas altas e baixas são formadas intra-dia nesses prazos. Por fim, uso a ação do preço dos dias atuais para traçar os níveis de fibra relevantes de acordo com o prazo de configuração (5 m). Estes são níveis dinâmicos, pois você precisará re-desenhá-los à medida que a ação do preço precede (mais do que os fibs com base nos prazos mais altos). Isso pode parecer muito trabalho, mas é realmente apenas os fibs que tomam o tempo, E eu só vou por aqueles que me parecem óbvios (e, portanto, para todos), nem todas as expressões imagináveis ​​de retransmissão. Por exemplo, no EURYEN, atualmente há apenas um retracement de fib que eu desenho com base no gráfico mensal, sem fib em semanário e acho 4 fibs diferentes (principalmente expansionsextensions) a partir das 4 horas. Uma vez desenhados, esses gráficos de intervalo de tempo maiores não mudam com freqüência, ou, no máximo, você precisa alterar uma coordenada de trama como uma nova alta ou baixa é publicada nesse quadro de gráfico. Eu coro o código das fibs que são todos desenhados no gráfico de configuração (no caso de que não era óbvio), então eu sei de que prazo eles vieram (e, portanto, seu significado). Depois que o gráfico é configurado, o que eu procuro é uma confluência de suporte ou resistência a um nível. Idealmente, deve haver um mínimo de 2 tipos diferentes de SR neste nível, por exemplo, um nível de psicoterapia e um 61,8 fib, mas de preferência 3. Os níveis de SR são mais significativos, quanto maior o prazo de origem. Eu uso essa zona como uma área de entrada possível para desaparecer o movimento atual. Eu prefiro assumir uma negociação na direção da tendência predominante sobre esse prazo (ou seja, o prazo de 5m), mas às vezes os negócios de contra-tendência fazem sentido, ou seja, se concluímos um movimento de 5 ondas em uma direção e há divergência de indicador (MACD E ou estocástico lento é bom o suficiente para esse fim). Eu uso principalmente uma parada de 15 pontos no EURYEN (meu par preferido para o comércio) e procuro pelo menos 20 pips de lucro, mas isso pode depender de se há algum nível significativo no caminho desse alvo às vezes eu faço uma contagem de pip mais pequena . Isso para mim deu o maior sucesso e, embora seja necessário um pouco de legwork, vale a pena, ou seja, outras pessoas (principalmente comerciantes de varejo como nós) não podem ser incomodados a fazer este trabalho, preferindo tirar um sinal de uma ou uma combinação de Indicadores em vez disso. No entanto, você pode ter certeza de que os gerentes de dinheiro dos bancos têm um software que planeja todos esses níveis e tem uma idéia definitiva de onde provavelmente os dias serão decisivos. Sobre a questão das mentiras, existem algumas ferramentas que podem automatizá-las - as melhores são muito caras, mas para serem honestas não são necessárias se você estiver disposto a passar uma hora no início da semana e alguns minutos no Fim de um dia de negociação para revisá-los ... você não está indo para cada possível gráfico de cada período de tempo, basta escolher um par de prazos superiores ao que você está negociando (embora incluir o semanal e mensalmente é geralmente uma tarefa simples e eles não mudarão Que muitas vezes), bem como o tempo de configuração em si e traçar os óbvios (não se esqueça de extensões e expansões de fibra, quando relevante, ou seja, se o mercado estiver saindo para novos altos ou baixos). De qualquer forma, se isso é útil para qualquer outra pessoa, estou feliz por ter ajudado. Não será uma xícara de chá de everybodys, mas não vai custar-lhe um centavo e também pode ajudar as idéias de negociação de seus colegas. Formação Bisnis Forex dengan standar Materi Indonésio Forex Society bisa dipelajari melalui seminário, PELATIHAN UMUM, privat, dan kursus forex jarak jauh. Semua mengajarkan materi yang sama. Yang membedakan adalah jumlah peserta pada kelas pelatihan. Kami telah memberikan penjelasan lengkap tentang Pelatihan Forex beserta Jadwal dan Cara Pendaftarannya, Treinando Ini untuk siapa saja dari pemula sampai mahir, kita akan sama-sama praktik pada mercado ao vivo Kami mulai membuka kelas umum sejak bulan febuari 2017, dengan motivo untuk memberikan edukasi yang sebenarnya Dan meluruskan salah persepsi banyak orang tentang bidang ini. CARA MUDAH BELAJAR FOREX Kenapa kami mengatakan bahwa ini adalah cara mudah untuk mepelajari trading valas. Kami adalah comerciante yang sudah mendalami bidang ini lebih dari empat tahun, dalam kelas treinamento semua akan dibongkar habis Terbuka, untuk siapa saja dari kota mana saja (Bandung, Jakarta, Malang, Surabaya, Denpasar. Dll) Langsung saja lihat penjelasan lengkap mengenai kelas Treinamento Forex terbaik dari kami, klik salah satu link dibawah ini

Comments