Hlhb trading system


O sistema HLHB simplesmente pretende capturar tendências de Forex a curto prazo. É padronizado após o surpreendente Crossover System que o Robopip já foi testado novamente. Na verdade, foi um dos seus sistemas mecânicos de maior pontuação em 2017. O sistema pode ser aplicado a qualquer par, mas desde I8217m em pares principais, I8217m aplicando-o às tabelas de 1 hora de EURUSD e GBPUSD. Configurações do gráfico EURUSD gráfico de 1 hora ou GBPUSD gráfico de 1 hora 5 EMA: linha azul 10 EMA: linha vermelha RSI (10) aplicada ao preço médio (HL2) Regras de entrada COMPRAR quando o 5 EMA cruza acima dos 10 EMA de baixo e O RSI cruza acima da marca de 50.0 da parte inferior. VENDA quando o 5 EMA cruza abaixo da 10 EMA da parte superior e o RSI cruza abaixo da marca de 50.0 do topo. Certifique-se de que o RSI atravessou 50,0 da parte superior ou inferior e não apenas se aproximando do nível. Use uma parada de arranque de 50 pips e um alvo de lucro de 200 pip. Isso aumenta as chances de o sistema andar de tendências mais longas. Feche o comércio quando um novo sinal se materialize. Feche todos os negócios até o final da semana. O sistema HLHB Bom dia, amigos do forex Eu tive uma mudança relativamente leve no café hoje, então eu estava me sentindo energizado e pronto para trabalhar nas minhas habilidades comerciais. Enquanto eu estava fazendo minha pesquisa, fiquei tão intrigado com o blog do Pip Surfer8217 porque me fez perceber que era possível trocar, e até mesmo lucrar com, um sistema puramente mecânico. Eu lembrei que o maior problema que impede os comerciantes de vencer é o ônus psicológico de entrar em um comércio, segurando um comércio e, eventualmente, sair de um comércio. Ao ter um sistema mecânico com um conjunto rigoroso de regras, esse fardo psicológico é levantado do comerciante e torna o salto dentro e fora de um comércio mais fácil. Eu continuo ouvindo que a tendência é a sua amiga8221, então eu decidi criar um sistema que me permitiria saltar em um comércio com base na direção geral do movimento de preços. Eu combinarei um indicador de tendência (médias móveis) com um oscilador (estocástico) para confirmação. Além disso, eu vou adicionar filtros para evitar falhas. Estarei avançando testando este sistema, bem como ajustá-lo com o passar do tempo. Eu realmente não sei se vai funcionar8230 Mas eu acho que vamos ter que ver juntos, eh De qualquer forma, vou gravar todos os negócios que eu uso usando este sistema para que eu possa acompanhar o número de winslosses, o maior vencedor Raia, maior ganho de pip e redução máxima, etc. Desta forma, I8217 pode avaliar a rentabilidade do sistema8217 e fazer ajustes, se necessário. Então, aqui vai (drum roll, por favor) 8230 THE HLHB Trading System. Coisas que você precisa 8211 Gráfico de 4 horas do EURUSD 8211 20 EMA aplicado ao fechamento 8211 10 EMA aplicado no fechamento 8211 Slow Stochastic com parâmetros 14, 3, 3 Entrada Basicamente, vou usar os dois EMA8217s (10 e 20) em O gráfico de 4 horas para determinar quando comprar ou vender. I8217ll também incluem um par de filtros para evitar ser falsificado. Quem quer se mostrar falsificado de qualquer maneira. Conseguir fingir em um comércio é tão ruim quanto obter uma saída do 8220 em uma data. Porém, a idéia é abrir duas posições longas sempre que as seguintes condições forem cumpridas: o rápido 10 EMA (azul) cruza sobre os 20 EMA (vermelho) de baixo e estocástico está entre 50 e 80 . A fim de evitar whipsaws e obter confirmação adicional, I8217ll configurou minhas ordens 30 pips acima da vela crossover precedente 8217s alta (aproximadamente 25 da faixa diária média do par8217s). Alguns esclarecimentos: após o 10 EMA atravessar o 20 EMA, verifique se o estocástico está exagerado ou não Se o estocástico ainda não foi comprado demais ou sobrevendido, defina uma ordem de 30 pips acima ou abaixo da vela cruzada. Feche a ordem aberta se não for obtendo Desencadeou quando a vela após a vela do crossover fecha. Aqui estão alguns exemplos: ir curto é apenas fazer tudo do jeito oposto. Isso significa que eu abrirei duas posições curtas 30 pips abaixo da vela precedente candle8217s baixo sempre que as 10 EMA (azul) atravessam 20 EMA (vermelho) de cima e estocástico é entre 20 e 50. Alvos de lucro são simples. Eu estabeleci meu primeiro objetivo de lucro igual ao intervalo diário médio do par, que é aproximadamente cerca de 150 pips para o par EURUSD. Uma vez que é atingido, vou colocar uma parada de arrastar de 150 pips na minha segunda posição para montar a onda e criar um comércio livre de riscos. Claro, eu sei que ganhei que estivesse batendo meu alvo o tempo todo, à medida que as tendências às vezes se revertem. Por causa disso, também irei sair do meu comércio manualmente quando ocorrer outra cruzada. Meus pontos de perda de stop seriam configurados 10 pips acima abaixo do alto baixo da vela ANTES da vela crossover. Se isso acontecer, acredito que minha idéia comercial é invalidada. Minha parada não pode exceder 150 pips. Abaixo estão exemplos de onde eu colocaria minhas ordens de stop loss. Perda de parada de entrada longa Entrada curta Perda de parada Outras notas importantes e alguns esclarecimentos Há momentos em que eu ficarei à margem dos principais lançamentos de relatórios econômicos. Estes incluem decisões sobre taxas de juros, liberação do PIB, relatórios de emprego e dados de vendas no varejo. Isso me permitirá evitar montantes incomuns de volatilidade que poderiam acabar com meu comércio. Se eu tiver um comércio aberto e um relatório econômico importante estiver chegando, eu o fecharei antes do lançamento do relatório. Esta lista não está definida como pedra, pois as condições do mercado estão sempre mudando. Um relatório de mudança de mercado hoje pode não ser mais amanhã. Estarei usando o calendário Forex do BabyPips8217s para isso. Nunca arriscarei mais de 1 da minha conta de negociação em um único comércio. Ajustarei o tamanho da minha posição dependendo da minha perda de stop. Isso é, meus companheiros de força Espero que este sistema de comércio mecânico HLHB mina me ajude a pegar esses pips Oh, e se você está se perguntando o que o HLHB representa8230 Huck Loves Her Bucks

Comments